




ALTO Perfis Pultrudidos em FRP para a engenharia do futuro
ALTO Perfis Pultrudidos marca presença no CICE2025
Foi com grande entusiasmo que participámos no CICE2025 – 12th International Conference on Fiber-Reinforced Polymer (FRP) Composites in Civil Engineering, um dos eventos de maior prestígio mundial no setor dos compósitos aplicados à engenharia civil.
Durante a conferência, tivemos a oportunidade de partilhar conhecimento, explorar as mais recentes inovações tecnológicas e reforçar a presença da ALTO como referência em perfis pultrudidos em FRP. Foi também um momento valioso para estabelecer novas parcerias e fortalecer a nossa rede internacional de contactos.
Agradecemos à organização do evento e a todos os profissionais que connosco trocaram experiências e ideias. Seguimos motivados para continuar a inovar e a contribuir para um setor da construção mais sustentável, eficiente e duradouro.
Quem somos
Projectos de Investigação e desenvolvimento
Melhoria contínua da qualidade dos nossos produtos
Aliamos a alta tecnologia e o forte know-how

Veja no nosso video:
O nosso Portfolio
Os nossos Produtos
Pultrusão é o nome atribuído ao processo automático para a produção, em continuo, de produtos de secção constante, sendo a maior parte destes produtos perfis e tubos. Este processo é aplicado exclusivamente a materiais compósitos.
Especialistas
Soluções
Qualidade
Campos de Aplicação
- Saneamento Básico
- Tratamentos de águas
- Indústria da Pesca
- Portos de Navegação
- Indústrias Químicas
- ETA's e ETAR's
- Transportes Ferroviários/Metro
- Carroçarias
- Mobiliário Urbano e Lettering
Produtos Standard
- Caminhos de cabos
- Guardas e corrimãos
- Coberturas
- Escadas verticais/inclinadas
- Passadiços
- Bancos de Jardim
- Plataformas
- Barreiras de protecção
- Portas e Portões
Necessita de mais informações sobre os nossos produtos?
Navegue no nosso site.
Notícias
Clique aqui para obter direções
Coordenadas GPS:
Latitude: 41°15'33.27"N | Longitude: 8°39'7.81"W